ooooonw, que amor!
Oi, minhas borboletas com glitter!
Tudo bem?
Espero que sim!
Essa semana, tenho observado muito minha cachorrinha e meus gatinhos, e visto que nunca iria conseguiria viver sem eles. Hoje, vim falar um pouco do melhor amigo do homem, a fofura dos cachorrinhos...
Quem quer vomitar arco-íris comigo?