ooooonw, que amor!
Oi, minhas borboletas com glitter!
Tudo bem?
Espero que sim!
Essa semana, tenho observado muito minha cachorrinha e meus gatinhos, e visto que nunca iria conseguiria viver sem eles. Hoje, vim falar um pouco do melhor amigo do homem, a fofura dos cachorrinhos...
Quem quer vomitar arco-íris comigo?
Essas fofuras, enlouquecem seus donos com as travessuras, mas compensam tudo, com todo o carinho que podem dar. Os cachorrinhos, precisam muito de atenção, carinho, comida, água, amor e muita compreensão, porque essas coisinhas lindas bagunçam, mas não tem culpa de nada, e tem gente que apela pra agressão, assim não dá, né, gente?
Vou contar uma barbaridade fofa que a minha filhotinha de quatro patas fez:
Estávamos eu e minha amiga na rede, jogando bola, ai, a minha filhota, achou que a gente tava brincando com ela, ai, começou a morder a rede, até que, mordeu minha coxa e a da minha amiga, ai a Luisa (minha amiga), começou a chamar a minha cachorrinha de Preguinho.
Haha
E aí? Vocês tem bichinhos fofolindos? O que eles já fizeram de mais engraçado?
Conta aí!
Beijocas com Nutella,
Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário