sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cachorrinhos: Fofura total, sim ou claro?

ooooonw, que amor!


Oi, minhas borboletas com glitter!
Tudo bem?
Espero que sim!
Essa semana, tenho observado muito minha cachorrinha e meus gatinhos, e visto que nunca iria conseguiria viver sem eles. Hoje, vim falar um pouco do melhor amigo do homem, a fofura dos cachorrinhos...
Quem quer vomitar arco-íris comigo?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bem-Vindos, queridos picolés!

perfeição mode on!


Oi, picolés listrados!
Tudo bem?
Comigo também, criei esse blog e estou muito feliz pela conquista!
É muito bom, né?
Enfim, quero dar muitas boas vindas para os novos visitantes e seguidores e me apresentar também :)
Bora lá?