perfeição mode on!
Oi, picolés listrados!
Tudo bem?
Comigo também, criei esse blog e estou muito feliz pela conquista!
É muito bom, né?
Enfim, quero dar muitas boas vindas para os novos visitantes e seguidores e me apresentar também :)
Bora lá?
Amo animais demais, é meio que vida *-*
Amo minha família, meus amigos e amigas e Deus acima de tudo.
Amo ler e escrever e amo demais, demais, demais picolé e sorvete!
Sou bagunceira, mas também amo ver meus livros e coisinhas de estudo organizadinhas.
Sou boa aluna e minha matéria favorita é Português.
Tenho 11 anos e moro no Rio de Janeiro.
Eu amo Pretty Little Liars, principalmente a Lucy e a Ashley!
Apaixonada por música e criativa, essa sou eu, Melissa!
Podem me chamar de Mel ou Melissa :)
Espero que vocês gostem de mim e do blog, pra deixar o primeiro post entusiasmante, vou deixar aqui umas tirinhas engraçadas pra vocês :)
Beijocas com Nutella,
Mel.



Que seu blog cresça flor, tudo de bom pra você e bem-vinda ou mundo do blog (:
ResponderExcluirhttp://chovendo--sonhos.blogspot.com.br/
Beijos da Line!
Muito obrigada, Line!
ResponderExcluirVocê parece ser um amor! Espero que o blog cresça com sua companhia, fofa!
Beijocas com nutella,
Mel